Foto: 4ª Cia BPRv
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) recuperou um veículo furtado e prendeu um homem de 29 anos em Cruzeiro do Oeste, na manhã desta sexta-feira (7). A abordagem ocorreu após o condutor desobedecer uma ordem de parada da equipe do PRv de Iporã e fugir.
Durante patrulhamento tático, a equipe Rotam localizou o automóvel na PR-323, próximo ao km 290. O veículo, um Toyota Hilux SW4 branco, estava com placas trocadas e foi identificado como produto de furto na cidade de Balneário Camboriú (SC).
No interior do utilitário, os policiais encontraram um par de placas de outro veículo. O motorista, morador de Eldorado (MS), recebeu voz de prisão no local.
A PRE recuperou veículo o furtado e encaminha o suspeito à delegacia de Cruzeiro do Oeste. O automóvel terá sua devolução ao proprietário legal.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais