Foto: Polícia Civil de Iporã
A Polícia Civil (PCPR) cumpriu um mandado de internação de um adolescente de Iporã na tarde desta sexta-feira (7). Ele é suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido no final de dezembro de 2024. De acordo com a PCPR, o menor agiu em conluio com B. de S., que já havia sido preso anteriormente pelo mesmo delito.
O delegado Luã Mota, responsável pela 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã, emitiu uma nota sobre o assunto. A informação é de que, na ocasião do crime, os autores subtraíram a quantia de R$ 270 em espécie mediante ameaça, utilizando um simulacro de arma de fogo. O roubo aconteceu em Francisco Alves.
Com o avanço das investigações, a participação do menor foi confirmada pela Polícia Civil. Diante disso, a PCPR solicitou à Justiça da comarca de Iporã a expedição do mandado de internação por ato infracional análogo ao roubo.
Mota explicou que o adolescente de Iporã foi localizado na tarde desta sexta-feira, na cidade em que reside. Os policiais realizaram os procedimentos necessários e, na sequência, encaminharam o menor à sede da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Ele permanecerá na unidade enquanto aguarda a disponibilização de vaga no Centro de Socioeducação (Cense).
A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à criminalidade.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais