Foto: Polícia Civil de Iporã
A Polícia Civil (PCPR) cumpriu um mandado de internação de um adolescente de Iporã na tarde desta sexta-feira (7). Ele é suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido no final de dezembro de 2024. De acordo com a PCPR, o menor agiu em conluio com B. de S., que já havia sido preso anteriormente pelo mesmo delito.
O delegado Luã Mota, responsável pela 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã, emitiu uma nota sobre o assunto. A informação é de que, na ocasião do crime, os autores subtraíram a quantia de R$ 270 em espécie mediante ameaça, utilizando um simulacro de arma de fogo. O roubo aconteceu em Francisco Alves.
Com o avanço das investigações, a participação do menor foi confirmada pela Polícia Civil. Diante disso, a PCPR solicitou à Justiça da comarca de Iporã a expedição do mandado de internação por ato infracional análogo ao roubo.
Mota explicou que o adolescente de Iporã foi localizado na tarde desta sexta-feira, na cidade em que reside. Os policiais realizaram os procedimentos necessários e, na sequência, encaminharam o menor à sede da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Ele permanecerá na unidade enquanto aguarda a disponibilização de vaga no Centro de Socioeducação (Cense).
A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à criminalidade.
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais