Cotidiano

Ford Edge furtado em Santa Catarina é encontrado em oficina de Umuarama

Um veículo Ford Edge, cor preta e ano 2013, foi recuperado pela Polícia Militar (PM) de Umuarama após ter sido furtado. O furto aconteceu em Santa Catarina, no último dia 1º de setembro.

A PM informou que era por volta das 8h30 de sábado (18) quando recebeu uma denúncia anônima e foi verificar. O denunciante relatou que em uma oficina mecânica localizada na Avenida Olinda, Jardim Canadá, haveria um veículo Edge com alerta de furto/roubo.

O proprietário da oficina confirmou que havia na empresa um veículo do mesmo modelo para a realização de reparos. Os policiais checaram o sistema e constataram se tratar do automóvel furtado.

O Edge estava com as chaves e toda sua documentação, no entanto, tinha sido depenado – estando somente com o banco do motorista, caracterizando desta forma que seria provavelmente utilizado na prática de contrabando.

O proprietário da oficina foi qualificado como testemunha e o veículo foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Umuarama.

(Redação OBemdito, com informações do 25º BPM PMPR)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

4 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

5 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

6 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

7 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

7 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais