Foto: Danilo Martins / Obemdito
A Polícia Militar de Douradina prendeu uma mulher de 35 anos nesta terça-feira (6) por falta de pagamento de pensão alimentícia. A abordagem ocorreu no centro da cidade, por volta das 09h30.
De acordo com a PM, os policiais souberam que a mulher possuía pendências judiciais e iniciaram a busca por ela na cidade. Durante o patrulhamento, os policiais conseguiram localizá-la, mas não encontraram nenhum objeto ilícito.
Contra a mulher, havia um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. A ordem judicial foi expedida pela Comarca do município de Ferraz de Vasconcelos (SP).
Os policiais, então, a detiveram e levaram a mulher para a delegacia da Polícia Civil de Umuarama.
Há alguns dias a Polícia Civil de Pérola cumpriu um mandado de prisão civil contra um homem de 33 anos. Ele possuía uma ordem judicial devido a uma dívida de pensão alimentícia de quase R$ 5 mil. Veja mais detalhes aqui.
A prisão por dívida de pensão é uma medida legal para garantir o cumprimento das obrigações financeiras com filhos ou dependentes. De acordo com a legislação brasileira, o pagamento da pensão é prioritário, e o não cumprimento pode resultar em reclusão de até três meses, além da cobrança dos valores devidos.
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Este site utiliza cookies
Saiba mais