Foto: Danilo Martins / Obemdito
A Polícia Militar de Douradina prendeu uma mulher de 35 anos nesta terça-feira (6) por falta de pagamento de pensão alimentícia. A abordagem ocorreu no centro da cidade, por volta das 09h30.
De acordo com a PM, os policiais souberam que a mulher possuía pendências judiciais e iniciaram a busca por ela na cidade. Durante o patrulhamento, os policiais conseguiram localizá-la, mas não encontraram nenhum objeto ilícito.
Contra a mulher, havia um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. A ordem judicial foi expedida pela Comarca do município de Ferraz de Vasconcelos (SP).
Os policiais, então, a detiveram e levaram a mulher para a delegacia da Polícia Civil de Umuarama.
Há alguns dias a Polícia Civil de Pérola cumpriu um mandado de prisão civil contra um homem de 33 anos. Ele possuía uma ordem judicial devido a uma dívida de pensão alimentícia de quase R$ 5 mil. Veja mais detalhes aqui.
A prisão por dívida de pensão é uma medida legal para garantir o cumprimento das obrigações financeiras com filhos ou dependentes. De acordo com a legislação brasileira, o pagamento da pensão é prioritário, e o não cumprimento pode resultar em reclusão de até três meses, além da cobrança dos valores devidos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais