Foto: Banda B
Três homens foram espancados e abandonados à beira da estrada do Zoológico, em Curitiba, durante a madrugada desta quarta-feira (5). As vítimas foram encontradas por um casal que passava pela Rua João Micheletto e avisou a Guarda Municipal (GM).
Segundo o agente Gastão, as vítimas foram sequestrad as nas proximidades do Terminal Boqueirão. Elas foram forçadas a entrar em um carro e, depois, brutalmente espancadas. O local do abandono foi um matagal à beira da estrada.
“Um casal relatou que havia três pessoas caídas na estrada João Micheletto. Fomos até o local e, em conversa com uma das vítimas, ele mencionou uma possível dívida de drogas”, afirmou Gastão à Banda B.
Ainda não se sabe quem são os responsáveis pelo crime. As vítimas não conseguiram identificar os suspeitos nem o carro utilizado. Após o ataque, os agressores fugiram. O trio foi socorrido pelo Samu e levado para hospitais da região.
“As vítimas apanharam bastante. Uma delas está com ferimentos graves na cabeça”, disse o agente Gastão.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que tentará identificar os autores e as circunstâncias do crime. A GM segue monitorando a região em busca de pistas.
A violência em Curitiba tem crescido nos últimos meses. Casos de espancamento e sequestro, muitas vezes ligados a dívidas de drogas, são cada vez mais frequentes. Autoridades reforçam a importância da denúncia e da colaboração da população para combater a criminalidade.
(OBemdito com informações Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais