Foto: Banda B
Três homens foram espancados e abandonados à beira da estrada do Zoológico, em Curitiba, durante a madrugada desta quarta-feira (5). As vítimas foram encontradas por um casal que passava pela Rua João Micheletto e avisou a Guarda Municipal (GM).
Segundo o agente Gastão, as vítimas foram sequestrad as nas proximidades do Terminal Boqueirão. Elas foram forçadas a entrar em um carro e, depois, brutalmente espancadas. O local do abandono foi um matagal à beira da estrada.
“Um casal relatou que havia três pessoas caídas na estrada João Micheletto. Fomos até o local e, em conversa com uma das vítimas, ele mencionou uma possível dívida de drogas”, afirmou Gastão à Banda B.
Ainda não se sabe quem são os responsáveis pelo crime. As vítimas não conseguiram identificar os suspeitos nem o carro utilizado. Após o ataque, os agressores fugiram. O trio foi socorrido pelo Samu e levado para hospitais da região.
“As vítimas apanharam bastante. Uma delas está com ferimentos graves na cabeça”, disse o agente Gastão.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que tentará identificar os autores e as circunstâncias do crime. A GM segue monitorando a região em busca de pistas.
A violência em Curitiba tem crescido nos últimos meses. Casos de espancamento e sequestro, muitas vezes ligados a dívidas de drogas, são cada vez mais frequentes. Autoridades reforçam a importância da denúncia e da colaboração da população para combater a criminalidade.
(OBemdito com informações Banda B)
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais