Foto: Reprodução/Facebook
O jornalista Cristiano Luiz Freitas, de 45 anos, foi identificado como a vítima encontrada morta dentro de casa, na tarde desta terça-feira (4), no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. O corpo estava na sala, com os braços amarrados e a boca coberta por fita adesiva.
De acordo com a delegada Magda Hofstaetter, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cristiano recebeu em casa um homem de aproximadamente 25 anos antes do crime. O suspeito fugiu por volta das 14h em um Hyundai HB20 prata ou cinza, deixando o portão aberto. “Não há sinais de arrombamento [na casa], já que houve um encontro entre a vítima e essa pessoa. Ainda não se sabe o que motivou o crime”, afirmou a delegada.
Vizinhos relataram ter ouvido gritos vindos da residência e acionaram a Polícia Militar (PM), que inicialmente acreditava se tratar de uma ocorrência de violência doméstica. No local, os agentes encontraram Cristiano já sem vida. A perícia apontou sinais de estrangulamento, mas exames detalhados irão confirmar se houve outras agressões.
A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras de segurança da região para localizar o suspeito.
Cristiano Luiz Freitas atuava como produtor de conteúdo, roteirista, assessor de imprensa, produtor cultural e editor. Ele trabalhou por cerca de dez anos na Gazeta do Povo, onde foi responsável por reposicionar o editorial e o público da Gazetinha entre 2001 e 2010.
(Com informações Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais