Foto: 25º BPM
Um homem de 50 anos atirou contra a casa da ex-mulher na noite de segunda-feira (3) no centro de Brasilândia do Sul. Segundo a vítima, ele teria tentado atraí-la para o portão de casa, porém não conseguiu e abriu fogo contra a residência.
No momento do ataque, por volta das 18h55, a mulher, de 42 anos, estava dentro da residência com os filhos, uma jovem de 22 anos e um adolescente de 16.
Segundo a vítima, o homem chamou por ela no portão, mas, ao não receber resposta, atirou várias vezes com uma espingarda, atingindo paredes, janelas e vidros da casa da ex. Em seguida, fugiu em direção desconhecida.
A Polícia Militar encontrou no local oito estojos de munição deflagrada. Os policiais realizaram buscas na região, mas não encontraram o suspeito.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais