Cotidiano

Homem atira oito vezes contra a casa da ex em Brasilândia do Sul

Um homem de 50 anos atirou contra a casa da ex-mulher na noite de segunda-feira (3) no centro de Brasilândia do Sul. Segundo a vítima, ele teria tentado atraí-la para o portão de casa, porém não conseguiu e abriu fogo contra a residência.

No momento do ataque, por volta das 18h55, a mulher, de 42 anos, estava dentro da residência com os filhos, uma jovem de 22 anos e um adolescente de 16.

Segundo a vítima, o homem chamou por ela no portão, mas, ao não receber resposta, atirou várias vezes com uma espingarda, atingindo paredes, janelas e vidros da casa da ex. Em seguida, fugiu em direção desconhecida.

A Polícia Militar encontrou no local oito estojos de munição deflagrada. Os policiais realizaram buscas na região, mas não encontraram o suspeito.

Redação

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

17 minutos ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

56 minutos ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

2 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

2 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

2 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais