Foto: Assessoria de Imprensa Cemil
O Hospital Cemil acolheu na última sexta-feira (28/2), a nova turma de médicos residentes. O encontro reuniu a diretoria, preceptores e líderes da equipe assistencial. O superintendente do Hospital Cemil, Dr. João Jorge Hellú, deu as boas-vindas aos novos residentes. Ele destacou a qualidade da estrutura física e da equipe do hospital, que oferece especialização médica de excelência.
“O Hospital Cemil é uma instituição em constante evolução. A Residência Médica contribui para o avanço da medicina, do ensino e da pesquisa científica na região”, afirmou Dr. Hellú. “Desejamos que este período seja de grande aprendizado para todos”, completou.
O coordenador da Comissão de Residência Médica (COREME), Dr. Antônio Francisco Ruaro, reforçou a importância da fase. “Vocês terão o apoio de uma equipe experiente. Além do aprendizado técnico, esperamos que desenvolvam a medicina humanizada”, disse.
O Hospital Cemil oferece programas de Residência Médica em Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina Intensiva, Ortopedia e Traumatologia. Este ano, a instituição inicia o Programa de Residência Médica em Pediatria, com dois novos residentes.
Após a apresentação da equipe de coordenadores, o Departamento Jurídico esclareceu pontos do Regimento Interno. A advogada Dra. Franciellen Bertoncello explicou normas e condutas da instituição.
Os residentes participaram de uma confraternização, com café da manhã e troca de experiências com preceptores e colegas.
(OBemdito com Assessoria de Imprensa Cemil)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais