Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 25 anos na noite de domingo (2), por volta das 21h40, após ele ameaçar uma enfermeira e um médico no Pronto Atendimento Municipal de Douradina. Profissionais do município acionaram a polícia após o suspeito chegar ao local com um corte no braço esquerdo e apresentar comportamento agressivo.
Segundo informações da polícia, o homem se recusou a receber atendimento médico e começou a desacatar os profissionais da unidade. Ele exigiu substâncias ilícitas, como cocaína, e ameaçou quebrar o pronto atendimento, além de atentar contra a vida da enfermeira, de 23 anos.
Quando os policiais chegaram no PA de Douradina, após as ameaças do suspeito à enfermeira e o médico, o indivíduo ainda estava exaltado e resistiu à abordagem. Durante a tentativa de imobilização, ele danificou a estrutura do local e investiu fisicamente contra um dos agentes. Diante da situação, a equipe aplicou medidas de imobilização para garantir a segurança de todos.
Após ser controlado, o homem acabou encaminhado à Delegacia Civil de Umuarama para as devidas providências. Em razão da resistência, dois policiais sofreram lesões leves durante a ação.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais