Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 25 anos na noite de domingo (2), por volta das 21h40, após ele ameaçar uma enfermeira e um médico no Pronto Atendimento Municipal de Douradina. Profissionais do município acionaram a polícia após o suspeito chegar ao local com um corte no braço esquerdo e apresentar comportamento agressivo.
Segundo informações da polícia, o homem se recusou a receber atendimento médico e começou a desacatar os profissionais da unidade. Ele exigiu substâncias ilícitas, como cocaína, e ameaçou quebrar o pronto atendimento, além de atentar contra a vida da enfermeira, de 23 anos.
Quando os policiais chegaram no PA de Douradina, após as ameaças do suspeito à enfermeira e o médico, o indivíduo ainda estava exaltado e resistiu à abordagem. Durante a tentativa de imobilização, ele danificou a estrutura do local e investiu fisicamente contra um dos agentes. Diante da situação, a equipe aplicou medidas de imobilização para garantir a segurança de todos.
Após ser controlado, o homem acabou encaminhado à Delegacia Civil de Umuarama para as devidas providências. Em razão da resistência, dois policiais sofreram lesões leves durante a ação.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais