Foto: Reprodução/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de mais de 5 toneladas de maconha durante uma abordagem na BR-376, em Maringá/PR. A droga estava escondida no compartimento de carga de um caminhão que seguia para Belo Horizonte/MG.
A equipe da PRF realizava fiscalização de rotina na entrada de Maringá. Os policiais abordaram um caminhão Iveco Stralis com placas de Minas Gerais, acoplado a um semirreboque.
Durante a verificação, o motorista informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava vazio, vindo da região de Cianorte (PR). Ao vistoriar o compartimento de carga, os policiais localizaram vários fardos de maconha, totalizando 5.114 quilos.
O condutor de 37 anos declarou que recebeu o veículo já carregado em um posto de combustíveis próximo a Cianorte. Ele disse que faria o transporte das mais de 5 toneldas de maconha até Belo Horizonte.
Os agentes da PRF prenderam o motorista em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais encaminharam o homem, o veículo e o entorpecente à Polícia Civil em Maringá para as providências legais.
A PRF também apreendeu uma carreta-tanque sem pneus em três eixos e contaminada. O flagrante do veículo circulando em condições precárias aconteceu na BR-158 em Pato Branco/PR na sexta-feira. A carreta, que era puxada por um caminhão, estava descarregada, porém contaminada por resíduos da substância inflamável. Confira os detalhes aqui.
(Informações: PRF)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais