Cotidiano

Homem destrói carro e móveis da irmã após briga por dinheiro e acaba preso em Tapejara

A Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos na tarde desta quinta-feira (27) em Tapejara, após ele brigar com a irmã danificar o veículo e os móveis da vítima, uma mulher de 42 anos. Segundo o 7º BPM, a vítima disse que o suspeito queria dinheiro.

A vítima acionou a equipe relatando que o irmão havia quebrado partes do carro e destruído móveis dentro da casa. No local, os policiais encontraram o autor, que confessou os danos. Ele afirmou que agiu dessa forma após um desentendimento com a irmã.

Segundo a mulher, o irmão havia se mudado de outro estado para trabalhar em Tapejara, mas ficou insatisfeito e decidiu voltar.

O homem então exigiu dinheiro para a passagem de Tapejara para o outro estado e, acreditando que não receberia, começou a brigar com a irmã, quebrando vidros das portas, o retrovisor esquerdo e o para-choque do carro, além de uma janela e o tampo de mármore da mesa da cozinha.

Diante da situação, a polícia prendeu o homem e o encaminhou, junto com a vítima, ao destacamento para o registro do boletim de ocorrência. Em seguida, ele foi levado à 17ª Delegacia para as providências cabíveis.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

9 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

10 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

11 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

12 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

14 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

15 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais