Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos na tarde desta quinta-feira (27) em Tapejara, após ele brigar com a irmã danificar o veículo e os móveis da vítima, uma mulher de 42 anos. Segundo o 7º BPM, a vítima disse que o suspeito queria dinheiro.
A vítima acionou a equipe relatando que o irmão havia quebrado partes do carro e destruído móveis dentro da casa. No local, os policiais encontraram o autor, que confessou os danos. Ele afirmou que agiu dessa forma após um desentendimento com a irmã.
Segundo a mulher, o irmão havia se mudado de outro estado para trabalhar em Tapejara, mas ficou insatisfeito e decidiu voltar.
O homem então exigiu dinheiro para a passagem de Tapejara para o outro estado e, acreditando que não receberia, começou a brigar com a irmã, quebrando vidros das portas, o retrovisor esquerdo e o para-choque do carro, além de uma janela e o tampo de mármore da mesa da cozinha.
Diante da situação, a polícia prendeu o homem e o encaminhou, junto com a vítima, ao destacamento para o registro do boletim de ocorrência. Em seguida, ele foi levado à 17ª Delegacia para as providências cabíveis.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais