Foto: Imagem Ilustrativa
Um jovem de 21 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde de quinta-feira (16), em uma propriedade na Colônia Faxinal dos Trojan em Mallet, na região de Guarapuava.
Segundo as informações, os funcionários de empresa terceirizada realizavam serviços particulares de aumento de carga na rede de distribuição, quando o incidente ocorreu.
Durante o procedimento, dois dos trabalhadores, os quais são irmão, foram atingidos por uma descarga elétrica.
Um dos jovens, um rapaz de 21 anos, acabou morrendo na hora, sendo que o corpo ficou preso à rede elétrica e o poste. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a retirada do cadáver.
O acidente será investigado, sendo que o corpo foi encaminhado ao IML para os exames de necropsia e liberação aos familiares. A segunda vítima do acidente foi encaminhada ao hospital.
(Informações Portal Nossa Gente)
Desentendimento ocorreu após cliente reclamar do serviço e de divergências envolvendo valores e uma peça…
Criminosos usaram falsas promessas de prêmio e de encerramento de ação judicial para enganar vítimas…
Fiscalização ocorreu na Avenida Paraná, na Zona Dois, entre a noite de sexta-feira (21) e…
Acidente envolveu três veículos na manhã de sexta-feira (21), em Umuarama; dois condutores foram encaminhados…
Todas as UBS do município terão salas de vacinação abertas das 8h às 17h; campanha…
Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…
Este site utiliza cookies
Saiba mais