Foto: 7ª SDP
Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil (PCPR) de Umuarama cumpriu um mandado de busca domiciliar e apreendeu mais de 10 kg de fios de origem imprecisa em uma residência na Zona 2. A ação faz parte de uma investigação sobre furtos de fiação na cidade.
A operação surgiu devido ao aumento de casos de subtração de fios em Umuarama. Nos últimos dias, diversas ocorrências acabaram sendo repassadas à Polícia Judiciária por agentes da Guarda Civil Municipal. Com isso, a Justiça autorizou o cumprimento do mandado na casa um homem de 57 anos.
Durante a busca, os policiais localizaram fios variados, incluindo dois rolos mais novos, cuja procedência está sendo investigada. O morador alegou que parte do material veio de uma casa demolida e que comprou os fios mais recentes em uma loja de materiais de construção na cidade.
A PCPR apreendeu os fios, que ficaram na 7ª Subdivisão Policial, em Umuarama. Os policiais solicitam que eventuais vítimas compareçam à unidade para reconhecimento e retirada dos materiais apreendidos.
As investigações continuam para determinar a origem dos fios e possíveis conexões com furtos na região.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais