Foto: O Maringá
Maycon Rodrigo dos Santos e Graziele Regina Palma foram as vítimas fatais do acidente na BR-376, Contorno Norte de Maringá. A colisão aconteceu na tarde desta terça-feira (26). Maycon, de 41 anos, dirigia uma carreta bi-trem carregada de areia. Ele seguia sentido Sarandi quando perdeu o controle do veículo e bateu em dois caminhões. Um trator também foi atingido.
O acidente ocorreu próximo ao Conjunto Ney Braga. No trecho, uma obra interditava a faixa da direita. O trânsito fluía apenas pela faixa da esquerda, onde havia uma fila de veículos. O primeiro caminhão atingido foi consumido pelo fogo.
O motorista do caminhão atingido conseguiu sair a tempo, mas sua companheira, Graziele, foi ejetada para a marginal do Contorno Norte. A carga de massa asfáltica de um dos caminhões caiu sobre seu corpo. Ela morreu no local.
Maycon ficou preso entre as ferragens da carreta e morreu carbonizado. Um Ford Ecosport que estava na fila foi parcialmente atingido pelas chamas. O condutor não se feriu.
Maycon era morador de Sarandi. Graziele era técnica de enfermagem e vivia em Campo Mourão. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. As causas do acidente na BR-376 estão sendo investigadas.
(Com informações Maringá na Hora)
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais