Foto: PMU
A Guarda Municipal (GM) de Umuarama , em patrulhamento pela Praça Alto São Francisco, prendeu um homem procurado pela Justiça acusado de homicídio, que vivia em situação de rua. A detenção ocorreu após a abordagem a um casal que vinha pernoitando na praça, na tarde da última segunda-feira, 24, por volta das 17h10.
Ao fazer uma averiguação, a GM constatou que o homem – de iniciais F. S. e 43 anos de idade – era acusado de homicídio, e por isso prendeu o homem. Após voz de prisão, os agentes o conduziram até a 7ª Subdivisão Policial (SDP), para as providências pertinentes.
A prisão aconteceu durante um trabalho rotineiro da Guarda Municipal, que identificou a necessidade de intervenção diante das circunstâncias. “Durante a abordagem, os agentes da GMU verificaram a existência do mandado judicial e procederam à condução do homem à 7ª SDP”, afirmou o inspetor comandante da GMU, Valdiney Rissato.
Ocorrências como esta se tornaram rotineiras nas ações da Guarda Municipal. “Infelizmente, algumas pessoas que possuem pendências com a Justiça levam a vida nas ruas para não serem identificadas e responsabilizadas pelos seus atos”, completou.
(Com informações PMU)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais