Fotos: Assessoria Hospital Cemil
O Curso Técnico em Enfermagem da escola do Hospital Cemil está com matrículas abertas para uma nova turma. As inscrições começaram em 17 de fevereiro e seguem até 15 de março de 2025. As aulas são ministradas através do Centro de Educação Profissional São Francisco de Assis, do Hospital Cemil.
As aulas terão duração de 2 anos e meio e são realizadas integralmente no período noturno. É a oportunidade ideal para quem trabalha durante o dia e busca aprimorar suas qualificações.
A formação conta com um corpo docente composto por especialistas, mestres e doutores. O Curso Técnico em Enfermagem é apoiado por uma infraestrutura moderna. A unidade de aprendizagem inclui salas de aula multimídia, laboratórios de aulas práticas e de informática, biblioteca e material didático exclusivo e gratuito.
A escola está localizada no Shopping Palladium. Ela oferece aos alunos acesso facilitado, com estacionamento gratuito e próximo à rodoviária de Umuarama. Desta forma, garante conforto, segurança e comodidade para quem mora na cidade ou na região.
Esta iniciativa reafirma o compromisso do Hospital Cemil com a formação de profissionais de saúde de excelência e com o desenvolvimento de talentos que contribuirão para a melhoria do atendimento médico na região.
Os interessados em fazer o Curso Técnico em Enfermagem podem obter mais informações através do telefone (44) 3621-9214. Também é possível enviar mensagem de whatsapp para o número (44) 99145-8540. Clique aqui e acesse o site do Hospital Cemil.
No dia 14 de fevereiro a Residência Médica do Hospital Cemil celebrou a formatura de novos especialistas. Confira mais detalhes do evento clicando aqui.
(Informações: Assessoria Hospital Cemil)
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais