O dono de uma propriedade rural em Goioerê acionou a equipe da Polícia Militar (PM) e relatou que, furtaram de seu sítio, no bairro Fonte Azul, 40 galinhas caipiras, dois botijões de gás e uma bomba elétrica Weg.
A vítima (homem) também disse aos policiais que recebeu informações sobre onde estariam as galinhas e os objetos furtados, que seria em uma propriedade às margens da rodovia BR-272.
De posse das informações, a equipe da PM foi até outra propriedade rural, onde foi possível visualizar na área externa os objetos e animais com as mesmas características dos que tinham sido furtados.
Quando os policiais estavam se aproximando, um indivíduo demonstrou nervosismo e correu em direção a uma mata, não acatando a voz de abordagem.
Na casa estava uma mulher de 41 anos, que ao ser indagada sobre os objetos contou que recebeu as galinhas, os botijões de gás e a bomba elétrica de seu companheiro, que disse a ela ter comprado tudo e que pretendia comercializá-los.
Diante dos fatos, a equipe da PM realizou a apreensão de 31 galinhas caipiras, um botijão de gás vazio e uma bomba elétrica, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (PC).
(Informações Goionews)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais