Foto? Reprodução/Redes Sociais
Um barman morreu em Maringá, na noite de sábado (22), ao ser agredido com uma pedrada durante uma briga de casal. A vítima, Jhonathan Maycon Antônio da Silva, de 32 anos, estava a caminho do trabalho quando um suspeito o confundiu durante a confusão.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o desentendimento começou dentro de uma caminhonete, quando um homem brigava com a namorada. Ao ouvir gritos de socorro, um adolescente tentou intervir, mas o suspeito começou a jogar pedras contra ele. No momento, o barman Jhonathan passava de motocicleta pela Avenida Virgílio Manília, no Jardim Ouro Cola, e acabou agredido com a pedrada.
O impacto fez com que ele perdesse o controle da moto e colidisse contra o muro de uma empresa. Após a queda, o homem continuou a agredi-lo. Um vigilante interveio e conteve o agressor até a chegada da PM.
Equipes do Samu e do Siate foram ao local, mas Jhonathan não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão no local.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais