Foto? Reprodução/Redes Sociais
Um barman morreu em Maringá, na noite de sábado (22), ao ser agredido com uma pedrada durante uma briga de casal. A vítima, Jhonathan Maycon Antônio da Silva, de 32 anos, estava a caminho do trabalho quando um suspeito o confundiu durante a confusão.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o desentendimento começou dentro de uma caminhonete, quando um homem brigava com a namorada. Ao ouvir gritos de socorro, um adolescente tentou intervir, mas o suspeito começou a jogar pedras contra ele. No momento, o barman Jhonathan passava de motocicleta pela Avenida Virgílio Manília, no Jardim Ouro Cola, e acabou agredido com a pedrada.
O impacto fez com que ele perdesse o controle da moto e colidisse contra o muro de uma empresa. Após a queda, o homem continuou a agredi-lo. Um vigilante interveio e conteve o agressor até a chegada da PM.
Equipes do Samu e do Siate foram ao local, mas Jhonathan não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão no local.
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais