Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 29 anos foi preso na noite de quinta-feira (22), após ser flagrado dirigindo embriagado e cometer violência doméstica contra uma mulher de 51 anos. O caso ocorreu por volta das 23h45, na área central de Douradina.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que foi acionada depois de um desentendimento entre o casal. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram o suspeito saindo com sua motocicleta Honda/CG 125, em direção à Avenida Barão do Rio Branco.
Os agentes realizaram o acompanhamento e abordaram o homem, que apresentava claros sinais de embriaguez, como andar cambaleante e forte odor etílico. Durante a abordagem, foi realizado o teste do etilômetro, que apontou o teor alcoólico de 0,78 mg/L, acima do limite legal permitido.
Além disso, a vítima relatou à polícia que o homem a seguiu até sua casa após vê-la em uma lanchonete com amigas. O autor proferiu ofensas e impediu que ela chegasse em casa com segurança. A motocicleta do suspeito também apresentava irregularidades. Foi constatado que o veículo possuía débitos de licenciamento desde 2008. Por isso, ele foi recolhido ao pátio.
Diante dos fatos, o homem foi preso por embriaguez ao volante e violência doméstica. Ambos foram levados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais