Foto: Colaboração/OBemdito
O velório de Mateus Paiva, de 22 anos, vítima fatal de um acidente de moto, ocorrerá na Igreja Evangélica Pentecostal Resgatando Avivamento, em Umuarama. O jovem faleceu no sábado (22), após um acidente na PR-489, no bairro Sonho Meu. A Igreja fica localizada na R. Sebastião Pereira, no Jardim Colorado.
Natural de Icaraíma, Mateus era evangélico e morava em Umuarama, onde trabalhava. A família do jovem chegou à cidade por volta das 10h para retirar o corpo do Instituto Médico Legal (IML). Após os trâmites, o velório deve iniciar por volta das 14h, sendo seguido pelo translado do corpo até Icaraíma. O sepultamento ocorrerá no cemitério municipal às 18h.
O acidente ocorreu quando Mateus trafegava pela PR-489, no sentido de saída de Umuarama, e perdeu o controle da moto, colidindo contra um poste. Testemunhas relataram que retiraram a motocicleta antes da chegada das autoridades, dificultando sua identificação.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros socorros. O jovem foi encaminhado em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. A retirada da motocicleta antes da perícia pode complicar a apuração dos fatos. A Polícia Civil deve analisar imagens de câmeras de segurança da região e ouvir testemunhas para esclarecer o ocorrido.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais