Policiais Militares do grupo Rotam de Umuarama apreenderam um veículo VW/Gol e aproximadamente 60 pneus de marcas e modelos diversos de origem Paraguaia. A apreensão aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 8h50, na Rua Bem-te-vi.
A equipe realizava patrulhamento ostensivo preventivo no parque Industrial III, momento em que os policiais visualizaram um veículo VW Gol. O condutor fugiu, mas na sequência o carro foi encontrado abandonado em uma área de mata próxima.
O automóvel estava carregado com os 60 pneus de marcas e modelos diversos, oriundos do exterior. Foram realizadas buscas, porém o condutor do veículo não foi localizado. A carga e o veículo foram encaminhados para a receita federal da cidade de Guaíra.
A Polícia Federal (PF) e o BPFron apreenderam mais de R$ 2 milhões em mercadorias…
Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram a prisão de um homem após um cerco em…
Leonardo Mendonça e Rodrigo Bigas fundaram a Golden Bartender em 2022 e, aos poucos, ampliaram…
A Polícia Militar (PM) prestou apoio ao Samu e à Guarda Municipal para conter um…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias…
Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais