Policiais Militares do grupo Rotam de Umuarama apreenderam um veículo VW/Gol e aproximadamente 60 pneus de marcas e modelos diversos de origem Paraguaia. A apreensão aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 8h50, na Rua Bem-te-vi.
A equipe realizava patrulhamento ostensivo preventivo no parque Industrial III, momento em que os policiais visualizaram um veículo VW Gol. O condutor fugiu, mas na sequência o carro foi encontrado abandonado em uma área de mata próxima.
O automóvel estava carregado com os 60 pneus de marcas e modelos diversos, oriundos do exterior. Foram realizadas buscas, porém o condutor do veículo não foi localizado. A carga e o veículo foram encaminhados para a receita federal da cidade de Guaíra.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais