Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Na noite de sexta-feira (21), uma criança de 10 anos fez uma denúncia que sua mãe, de 42 anos, estava sendo agredida pelo padrasto, de 41 anos, no centro de Pérola. O menino ligou para a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência.
Ao chegarem ao local, os policiais ouviram gritos e intervieram imediatamente. A vítima confirmou as agressões e expressou interesse em representar contra o agressor.
O homem recebeu voz de prisão com base na Lei Maria da Penha e encaminhado à delegacia após exames médicos.
Em 21 de junho de 2022, o Ministério Público do Paraná (MPPR) ofereceu denúncia pelo crime de tortura contra um homem que teria submetido uma criança a tratamento degradante e cruel a partir de violência física e psíquica.
A mãe da vítima também recebeu uma denúncia por omissão, pois mesmo sabendo dos fatos, não impediu as violências, praticadas por quatro meses.
De acordo com as apurações, o denunciado, que era padrasto da criança submeteu-a a intenso sofrimento físico e mental como forma de castigo. Além disso, entre as violências praticadas estão o desferimento de golpes de cinta, chinelo e fios de luz, que teriam causado lesões corporais na criança.
Além das agressões físicas, a vítima também foi submetida a tratamento degradante, sendo mantida com roupas sujas e sem qualquer condição de higiene.
Os crimes imputados aos réus estão previstos na Lei Federal 9.455/1997, que define os crimes de tortura. Oferecida no dia 14 de junho, o Juízo da Vara Criminal de Fazenda Rio Grande que recebeu a denúncia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais