Paraná

Rally Transparaná 2025 terá início em 1º de março, com largada em Guaíra

O Rally Transparaná 2025 terá início em 1º de março, com largada em Guaíra, no Oeste do Paraná, e chegada em Guaratuba, no dia 8. O evento, que integra os Jogos de Aventura e Natureza, contará com mais de 300 veículos percorrendo 2 mil quilômetros por trilhas e estradas do estado.

A competição passará por cidades como Campo Mourão, Guarapuava, Telêmaco Borba, Siqueira Campos e Curitiba, atravessando mais de 120 municípios. Desta vez, o evento incluirá a categoria UTV (Utility Task Vehicle), veículo similar ao buggy, com tração 4×4 e suspensão independente.

Os organizadores também implementaram um Day Off, atendendo a um pedido antigo dos participantes. No dia 6 de março, pilotos e navegadores terão uma pausa em Siqueira Campos, com atividades como test drive e visita a uma fábrica de equipamentos.

Rally Transparaná 2025

O Rally Transparaná 2025 é promovido pelo Jeep Clube de Curitiba, com apoio do Governo do Estado e de entidades do automobilismo e motociclismo. As inscrições seguem abertas e mais informações estão disponíveis no site oficial.

(Com informações AEN)

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

6 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

6 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

7 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

8 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

10 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais