Cotidiano

Motorista embriagado causa acidente no Jardim Petrópolis, em Umuarama

Um motorista embriagado causou um acidente de trânsito no Jardim Petrópolis, em Umuarama, na noite desta terça-feira (18). O caso ocorreu por volta das 18h15, no cruzamento das ruas Anísio Francisco Silva e Pedro Álvares Cabral, envolvendo dois veículos VW Gol.

O acidente, do tipo colisão lateral, não deixou feridos. Segundo a Polícia Militar (PM), um veículo Gol de cor azul seguia pela Rua Anísio Francisco Silva, quando, no cruzamento com a Rua Pedro Álvares Cabral colidiu na lateral de um veículo Gol de cor prata.

Testemunhas relataram que o condutor do Gol azul, de 54 anos, apresentava sinais de embriaguez. A Polícia Militar de Umuarama realizou o teste do bafômetro no motorista que causou o acidente, que registrou 1,13 mg/L de álcool no sangue, confirmando ele estava embriagado..

Diante da infração, o motorista recebeu voz de prisão ficou na 7ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. O outro condutor, de 33 anos, deixou o local após a liberação da PM. Ambos os veículos estavam regularizados e por isso não foi necessário apreensão.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Imagens de drone mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir da PCPR pelo telhado de residência

Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…

24 minutos ago

Estudantes de Medicina da Unipar participam de ação pelo Dia da População em Situação de Rua

Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…

38 minutos ago

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

1 hora ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

1 hora ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

1 hora ago

Nando Reis apresenta show “Voz e Violão” em Umuarama com participação de Sebastião Reis

Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais