Foto: Jaqueline Mocellin/OBemdito
Um apagão ocorrido na noite desta segunda-feira (17), acometeu grande parte da região central de Umuarama. Segundo informações da Copel, a interrupção no sistema de energia foi fruto de um curto-circuito em um transformador em uma das subestações.
A situação ocorreu às 21h29. Segundo a companhia, o curto-circuito danificou um isolador na subestação, que causou um desligamento de um minuto para 20 mil unidades consumidoras na cidade.
Após esse horário, 1.568 domicílios na Zona 2 permaneceram sem energia elétrica – o que foi retornando gradualmente. O último religamento ocorreu às 22h24.
Em nota complementar, a Copel divulgou que a troca do isoladores está sendo programada para que o impacto para os consumidores seja a menor possível. Por uma medida de segurança, ocorreram duas piscadas no fornecimento de energia nesta terça-feira, próximo das 12h, que afetaram 8 mil unidades consumidoras em Umuarama.
Veja abaixo imagens que mostram como Umuarama estava durante o apagão:
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais