Foto: Danilo Martins/OBemdito
O trânsito passou a ficar liberado em ambos os sentidos no trecho da PR-323 onde ocorreu um acidente com caminhão prancha na manhã desta terça-feira (18). Equipes da Polícia Científica estão no local e iniciaram a apuração dos vestígios após a remoção do corpo do caminhoneiro da cabine do veículo.
O acidente aconteceu pouco antes das 6h da madrugada. A vítima é Antônio Arimatéia de Souza, de 46 anos. A princípio ele realizou uma freada brusca que fez com que uma carreta que ele transportava se desprendesse e atingisse a cabine do caminhão prancha.
Como resultado, Souza teve ferimentos gravíssimos e acabou morrendo entre as ferragens. Há também sinais de colisão com os guard-rails do trecho, porém não se sabe se ele colidiu com eles antes ou depois da carreta se desprender.
Equipes da Polícia Militar, Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) seguem no local. Um guindaste deve remover o caminhão prancha e a carreta do local do acidente.
Condutores que passarem pelo local devem ficar atentos e reduzir a velocidade, pois também ocorreu o vazamento de óleo na pista.
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
Este site utiliza cookies
Saiba mais