Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
Uma mulher pediu um celular emprestado e fugiu com o aparelho em Alto Piquiri nesta segunda-feira (17). Pouco tempo depois ela acabou sendo presa pela Polícia Militar (PM) e o telefone da vítima foi recuperado.
Conforme nota divulgada pela PM, uma mulher de 32 anos foi acusada de furtar um celular da marca Samsung, de cor preta. Os policiais foram acionados para verificar a ocorrência por volta das 8h30, na Vila Augusta.
A vítima é uma senhora de 62 anos. Ela disse que foi abordada por uma mulher que estava vestindo roupa lilás e pediu seu aparelho emprestado para realizar uma ligação. Em seguida, a ladra fugiu com o telefone.
Após coletarem as informações, os militares iniciaram buscas pela suspeita naquela região da cidade. Durante os patrulhamentos uma equipe localizou a criminosa. Com ela foi encontrado o ‘celular emprestado’.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O aparelho foi recuperado, após os trâmites necessários, é devolvido à idosa que foi vítima.
Pessoas que tiverem qualquer denúncia sobre crimes podem manter contato com a Polícia Militar através do telefone 190. No caso da Polícia Civil, o contato pode ser feito pelo 197 ou no 181 para denúncias anônimas.
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais