Foto: Reprodução/ Arquivo/Rede Social
As buscas pelo advogado Lucas Gargantini Rodrigues, de 30 anos, foram retomadas na manhã desta segunda-feira (17). Ele está desaparecido desde sábado (15) no Rio Paraná, nas proximidades de Porto Maringá, em Marilena. O barco dele foi encontrado à deriva com o motor ligado. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a embarcação fazendo círculos na água.
A operação de busca, que começou ainda no sábado, conta com o Corpo de Bombeiros, a Marinha, a Polícia Militar e voluntários. As equipes concentram os trabalhos próximo à Ilha Tataranã, onde a embarcação foi localizada. Ontem, domingo, os trabalhos foram realizados até as 20h.
Lucas Gargantini saiu de casa na manhã de sábado para encontrar amigos e auxiliar na instalação de um trapiche no rio. Por volta das 16h, levou um dos companheiros de volta à margem. Desde então, não foi mais visto.
Familiares e amigos ressaltam que ele conhecia bem a região e possuía experiência na condução de embarcações. Morador de Marilena, Lucas cresceu frequentando o Rio Paraná e sempre foi apaixonado por pescaria.
Com a intensa movimentação de equipes e voluntários, seguem as buscas pelo advogado Lucas Gargantini na esperança de localizá-lo com vida. A família pede apoio da população, e qualquer informação relevante pode ser repassada ao 190 (Polícia Militar) ou 193 (Bombeiros).
(OBemdito com informações O Maringá)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais