Foto: Reprodução/ Arquivo/Rede Social
As buscas pelo advogado Lucas Gargantini Rodrigues, de 30 anos, foram retomadas na manhã desta segunda-feira (17). Ele está desaparecido desde sábado (15) no Rio Paraná, nas proximidades de Porto Maringá, em Marilena. O barco dele foi encontrado à deriva com o motor ligado. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a embarcação fazendo círculos na água.
A operação de busca, que começou ainda no sábado, conta com o Corpo de Bombeiros, a Marinha, a Polícia Militar e voluntários. As equipes concentram os trabalhos próximo à Ilha Tataranã, onde a embarcação foi localizada. Ontem, domingo, os trabalhos foram realizados até as 20h.
Lucas Gargantini saiu de casa na manhã de sábado para encontrar amigos e auxiliar na instalação de um trapiche no rio. Por volta das 16h, levou um dos companheiros de volta à margem. Desde então, não foi mais visto.
Familiares e amigos ressaltam que ele conhecia bem a região e possuía experiência na condução de embarcações. Morador de Marilena, Lucas cresceu frequentando o Rio Paraná e sempre foi apaixonado por pescaria.
Com a intensa movimentação de equipes e voluntários, seguem as buscas pelo advogado Lucas Gargantini na esperança de localizá-lo com vida. A família pede apoio da população, e qualquer informação relevante pode ser repassada ao 190 (Polícia Militar) ou 193 (Bombeiros).
(OBemdito com informações O Maringá)
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais