Foto: 25º BPM
A Polícia Militar flagrou uma rinha de galos em Iporã na noite de domingo (16) e apreendeu celulares e animais feridos. A equipe se mobilizou após uma denúncia e encontrou indícios da prática ilegal em uma residência na Rua Tiradentes, no centro da cidade.
Durante o patrulhamento, policiais identificaram veículos estacionados em frente ao imóvel e avistaram um galo sobre um muro, reforçando a suspeita. Com apoio de outras equipes, a equipe conseguiu proceder com a abordagem no local. Quatro homens, com idades entre 28 e 39 anos, estavam na residência e portavam materiais usados para tratamento de ferimentos em galos, como rolos de esparadrapo e grãos de milho.
No interior do imóvel, os agentes encontraram cinco galos mantidos em viveiros separados, sendo que dois apresentavam ferimentos recentes, indicando maus-tratos. Além dos animais, a equipe de Iporã apreendeu quatro celulares, pois havia indícios de que os suspeitos organizavam as rinhas de galo por meio de redes sociais.
Os policiais levaram os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para os procedimentos cabíveis. Além disso, encaminharam dois dos galos feridos para atendimento.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais