(FOTO: 25º BATALHÃO DA PM)
A equipe Rádio Patrulhamento Auto (RPA) da Polícia Militar em Iporã, durante patrulhamento, visualizou uma motocicleta Honda, essa aí da foto acima, transitando em desconformidade com as normas de trânsito. O ruído excessivo pelo escapamento dava agonia em quem ouvia a moto peidorreira.
Após os procedimentos de abordagens e de verificações, constatou-se que o condutor estava habilitado e que a motocicleta não possuía restrições administrativas. Contudo, foi possível identificar a ausência do coletor do carburador da motocicleta. Por isso, o ruído em excesso.
A moto de som indesejável foi apreendida e removida para o pátio da Polícia Militar. O condutor, além de multa, terá muita dor de cabeça para recolher sua parceira do dia a dia. A ocorrência foi registrada na avenida Presidente Castelo Branco.
A operação que tirou a moto peidorreira das ruas, além de trazer paz aos ouvidos sensíveis dos transeuntes do centro, reafirma: motores em sinfonia podem ser uma realidade alternativa demais até mesmo para os amantes das máquinas, lembrando a todos que, por vezes, “menos é mais” – e silêncio, caros leitores, é ouro.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais