(FOTO: 25º BATALHÃO DA PM)
A equipe Rádio Patrulhamento Auto (RPA) da Polícia Militar em Iporã, durante patrulhamento, visualizou uma motocicleta Honda, essa aí da foto acima, transitando em desconformidade com as normas de trânsito. O ruído excessivo pelo escapamento dava agonia em quem ouvia a moto peidorreira.
Após os procedimentos de abordagens e de verificações, constatou-se que o condutor estava habilitado e que a motocicleta não possuía restrições administrativas. Contudo, foi possível identificar a ausência do coletor do carburador da motocicleta. Por isso, o ruído em excesso.
A moto de som indesejável foi apreendida e removida para o pátio da Polícia Militar. O condutor, além de multa, terá muita dor de cabeça para recolher sua parceira do dia a dia. A ocorrência foi registrada na avenida Presidente Castelo Branco.
A operação que tirou a moto peidorreira das ruas, além de trazer paz aos ouvidos sensíveis dos transeuntes do centro, reafirma: motores em sinfonia podem ser uma realidade alternativa demais até mesmo para os amantes das máquinas, lembrando a todos que, por vezes, “menos é mais” – e silêncio, caros leitores, é ouro.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais