Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos que agrediu um casal em Douradina. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (14), no Conjunto Independência, e as vítimas são a ex-companheira do suspeito, de 28 anos, e o atual dela, de 37.
Segundo relatos, o agressor viu o casal em um estabelecimento comercial e os seguiu até a residência. Momentos depois, ele retornou ao local, atacou fisicamente os dois, golpeando o homem de 37 anos, que sofreu escoriações. Além disso, ele quebrou objetos dentro da casa, arremessou um celular ao chão e danificou um veículo.
A vítima buscou abrigo em um bairro vizinho enquanto aguardava a chegada da polícia. Mais tarde, o agressor entrou em contato com a PM informando que estava ferido em frente ao Destacamento da Polícia Militar.
O homem que agrediu o casal recebeu voz de prisão, passou por atendimento médico e Douradina e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais