Foto: Assessoria
Estão em andamento as obras de construção de moradias do Conjunto Habitacional Primavera, em Cruzeiro do Oeste. O residencial faz parte do Programa Casa Fácil Paraná, uma parceria do Governo do Estado, Cohapar e a Prefeitura Municipal.
A Prefeita Helena Bertocco assinou a doação dos terrenos equivalentes a uma área total de 9.030 metros quadrados, onde estão sendo construídas as 34 unidades habitacionais.
Os imóveis são direcionados às famílias com renda familiar de até seis salários mínimos.
O valor total da obra será de R$ 2,699 milhões.
As pessoas interessadas em adquirir uma moradia do Programa Casa Fácil Paraná precisam fazer a inscrição no cadastro de pretendentes da Cohapar e participar das etapas do processo de seleção.
(Com assessoria)
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais