Foto: Polícia Civil de Iporã
Um jovem foragido por roubo a um comércio em Francisco Alves/PR foi preso na cidade de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (13) através de uma ação conjunta entre a Polícia Civil (PCPR) de Iporã e do Mato Grosso do Sul, em integração com o Ministério Público da comarca de Iporã.
O jovem de 23 anos era procurado pela Justiça sob acusação de ter cometido um roubo no fim de dezembro de 2024. Ele é suspeito de ter subtraído a quantia de R$ 270, em espécie, de um estabelecimento comercial mediante ameaça, utilizando um simulacro de arma de fogo.
Com base nas investigações, a Polícia Civil solicitou à Justiça que fosse decretada a prisão preventiva do suspeito. Ele passou a ser considerado foragido no dia 7 de fevereiro.
O procurado era um dos alvos de uma operação realizada na última sexta-feira (7) nas cidades de Cafezal do Sul e Francisco Alves. Na ocasião, os policiais tentaram cumprir o mandado de prisão preventiva contra o rapaz. Porém, ele não foi localizado e passou a ser foragido por roubo.
Nesta quinta-feira, o jovem foi localizado no município sul-mato-grossense. Após a abordagem, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário da cidade de Itaquiraí. Agora permanecerá preso, à disposição da Justiça.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à criminalidade e ressalta a importância da integração entre as forças de segurança para garantir a aplicação da lei e a proteção da sociedade”, divulgou a PCPR.
(Informações: PCPR-Iporã)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais