O radialista Antônio Beckhauser, 58, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (15), no Jardim Josefina, em Ubiratã. Além dele, a esposa e o filho também foram baleados.
O autor do crime fugiu e não foi localizado. De acordo com o tenente Gabriel Ferreira, comandante da 2ᵃ Companhia da PM, um criminoso invadiu a residência e deu voz de assalto ao radialista e ao filho, que estavam na sala.
No momento em que levantou as mãos para se render, Antônio foi alvejado com dois disparos, na cabeça e na perna. Ele morreu antes da chegada de socorristas do Samu.
O filho do radialista também foi atingido com dois tiros na perna.
Na sequência, o assaltante foi até o quarto onde estava a esposa de Antônio e efetuou mais dois disparos contra a vítima, que foi baleada na face e na perna. Mãe e filho foram socorridos pelo Samu e encaminhados a um hospital de Campo Mourão.
A Polícia Civil investiga o caso. Antônio Beckhauser tinha mais de 30 anos de experiência com e trabalhava desde 1995 na Rádio Difusora de Ubiratã.
Em nota, a emissora lamentou a morte do profissional. “É com esta alegria e este sorriso que sempre vamos lembrar de você. Nossa equipe está de luto pela perda de nosso colega de trabalho. Pessoa querida e profissional ímpar da comunicação. Vai com Deus Antônio Beckhauser. Nossos sinceros sentimentos aos familiares”.
(Portal Vox Net e Catve)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais