Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar prendeu dois homens por violência contra mulheres nesta terça-feira (11) no Centro de Douradina. As ocorrências envolveram ameaças e agressões físicas contra as vítimas.
No primeiro caso, às 17h20, um homem de 34 anos invadiu a casa da ex-companheira, de 44 anos, e a ameaçou de morte com uma faca de cozinha. Segundo a vítima, ele não aceita o fim do relacionamento, encerrado há 11 meses. A Polícia Militar foi ao local, confirmou os fatos e prendeu o autor, o encaminhando à Delegacia de Umuarama.
Mais tarde, por volta das 21h30, outro caso de violência contra mulher foi registrado em Douradina. Um homem de 40 anos agrediu sua esposa, também de 40 anos, com socos na cabeça após uma discussão. A equipe policial constatou a agressão, deu voz de prisão ao autor e o levou à mesma delegacia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais