Umuarama

Inscrições para vagas remanescentes do IFPR Umuarama terminam nesta quinta

Termina nesta quinta-feira (13) o prazo para inscrições no Processo Seletivo de Vagas Remanescentes do Instituto Federal do Paraná (IFPR). Há vagas disponíveis no Campus Umuarama. A seleção acontecerá por meio de Sorteio Público de candidatos para ingresso nos cursos de graduação (licenciaturas, bacharelados, tecnologias) no ano letivo de 2025.

As vagas no Campus Umuarama são para o Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo (conceito 5 MEC – oferta tarde/noite), Licenciatura em Química (Conceito 4 MEC – oferta a noite), Licenciatura em Ciências Biológicas (Conceito 4 MEC – oferta a noite) e Tecnologia em Gestão do Agronegócio ( Conceito 4 MEC – oferta a noite).

Inscrições para vagas remanescentes

As inscrições para as vagas remanescentes do IFPR Umuarama são gratuitas. Os candidatos interessados devem se inscrever por meio do Portal do Candidato até esta quinta-feira, dia 13 de fevereiro de 2025. 

A participação no Processo Seletivo IFPR 2025 não será levada em consideração no processo do Sorteio Público.

Sorteio Público das vagas do IFPR Umuarama

O Sorteio Público de candidatos para as vagas do IFPR Umuarama será realizado ao vivo no dia 18 de fevereiro de 2025. O canal Conexão IFPR fará a transmissão pelo YouTube a partir das 13h30. A gravação continuará disponível para acesso pelo mesmo link.

Matrícula

A matrícula dos candidatos aprovados deve ser realizada no campus para o qual o candidato se inscreveu. O candidato deve apresentar a documentação prevista nos editais do sorteio.

Edital 61/2025 – Processo seletivo de vagas remanescentes sorteio público – Licenciaturas

Edital 62/2025 – Processo seletivo de vagas remanescentes sorteio público – Bacharelados e Tecnologias

Para mais informações, acesse a página do Processo Seletivo.

(Informações: IFPR)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

8 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

9 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

9 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

10 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

10 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais