Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
Uma moto abandonada no interior do Bosque do Índio foi removida pela Polícia Militar (PM) na última segunda-feira (10). Nesta terça (11) os policiais descobriram que o veículo tinha sido furtado no mesmo dia em que aconteceu sua localização. O boletim de ocorrência foi feito junto à Polícia Civil.
A PM divulgou uma nota informando que uma equipe RPA realizava patrulhamento às 7h20 de segunda-feira quando foi informada sobre uma moto abandonada no bosque. Os militares foram até o local e encontraram uma Honda/CG 125 Today, de cor preta, em estado de abandono.
A consulta aos sistemas não acusou registro de furto ou roubo. Como o proprietário não foi encontrado, o veículo foi removido ao pátio do 25° Batalhão de Polícia Militar (BPM), nos termos da legislação de trânsito.
No entanto, nesta terça-feira a PM recebeu a informação de que a moto realmente tinha sido furtada (no dia 10/02/2025). O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.
Diante disso, o veículo foi encaminhado à 7ª Subdivisão (SDP) de Umuarama para os devidos procedimentos legais.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais