Foto: PMPR
Um pai que deve pensão alimentícia foi preso pela Polícia Militar (PM) de Brasilândia do Sul na manhã desta terça-feira (11). Era por volta das 9h30 quando o indivíduo de 36 anos com mandado de prisão vigente foi localizado na região central da cidade.
Informações divulgadas pela PM indicam que uma equipe realizava patrulhamento quando abordou um suspeito. Os policiais checaram os documentos e confirmaram que havia uma ordem judicial em ser desfavor.
O mandado de prisão civil (falta de pagamento de pensão alimentícia) foi expedido pela Comarca de Matelândia-PR por descumprimento de obrigações legais.
Diante dos fatos, o homem foi informado pelos militares sobre seus direitos constitucionais. Na sequência, o pai que deve pensão foi encaminhado ao sistema penitenciário de Iporã.
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Este site utiliza cookies
Saiba mais