Foto: PMPR
Um pai que deve pensão alimentícia foi preso pela Polícia Militar (PM) de Brasilândia do Sul na manhã desta terça-feira (11). Era por volta das 9h30 quando o indivíduo de 36 anos com mandado de prisão vigente foi localizado na região central da cidade.
Informações divulgadas pela PM indicam que uma equipe realizava patrulhamento quando abordou um suspeito. Os policiais checaram os documentos e confirmaram que havia uma ordem judicial em ser desfavor.
O mandado de prisão civil (falta de pagamento de pensão alimentícia) foi expedido pela Comarca de Matelândia-PR por descumprimento de obrigações legais.
Diante dos fatos, o homem foi informado pelos militares sobre seus direitos constitucionais. Na sequência, o pai que deve pensão foi encaminhado ao sistema penitenciário de Iporã.
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Este site utiliza cookies
Saiba mais