Foto: Assessoria Diocese de Umuarama
Catequistas da Diocese de Umuarama irão a Roma para participar da programação do jubileu. O evento acontecerá entre os dias 26 e 28 de setembro. Duas religiosas e duas catequistas da região já se preparam para embarcar e se unir a catequistas de todo o mundo em um momento histórico.
A Diocese de Umuarama será representada pela Irmã Maria Vieira Feitoza, Coordenadora Diocesana da Animação Bíblico-Catequética; pela Irmã Ana Brito, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tapejara-PR; e por duas catequistas.
O Jubileu dos Catequistas acontece a cada 25 anos e reunirá catequistas do mundo inteiro. Para a Irmã Maria Vieira, esse é um momento importante para a Igreja, sobretudo para a Diocese. “Estaremos lá convivendo, celebrando e vivendo esse grande momento do Jubileu Peregrinos de Esperança. Para nós, há um significado muito grande de comunhão, de unidade e de experimentar a vivência das diferenças. Será um momento maravilhoso”, finaliza a religiosa.
(Assessoria de Imprensa da Diocese)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais