Três homens e uma adolescente de 17 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil após aprontarem confusão em um motel. O gerente da empresa disse que o quarteto utilizou a estrutura e na saída informou que não tinha dinheiro para pagar a conta, em torno de R$ 600.
Um dos homens se identificou como advogado. O grupo até tentou passar um cartão de crédito, mas a transferência foi recusada pela operadora. A Polícia Militar foi acionada e os homens ficaram alterados, a ponto de desacatar a equipe com xingamentos.
O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (23) em um estabelecimento localizado na saída para Toledo, no Bairro Canadá, em Cascavel.
Com informações da CGN.
Prazo para saque voluntário terminou na segunda-feira (5), mas apostadores que ainda têm dinheiro nas…
Ana Beatriz Araújo Ferreira era conhecida pela participação na ExpoAlmas e pela ligação com as…
EPR Paraná realiza reparos no pavimento e outros serviços de conservação ao longo da rodovia;…
Simepar prevê instabilidade principalmente durante a manhã, seguida por períodos de melhoria à tarde; máxima…
Veículo estava com placa pertencente a um Fiat Siena com alerta de furto ou roubo…
Mulher de 72 anos também relatou ter sido agarrada, empurrada e ameaçada com uma corrente;…
Este site utiliza cookies
Saiba mais