Foto: PRE
Um motorista de 32 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama por embriaguez ao volante, após um acidente ocorrido na tarde deste sábado (8), por volta das 14h30, na PR-323. A colisão traseira na PR-323 envolveu dois veículos: um Fiat Cronos, de Porto Alegre (RS), e um Renault Logan, de Cruzeiro do Oeste (PR).
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o motorista do Fiat trafegava no sentido Cruzeiro do Oeste a Umuarama e foi forçado a reduzir a velocidade devido à diminuição da velocidade de um caminhão à frente.
Quando percebeu que o condutor do Logan, de 51 anos, vinha em alta velocidade, acionou o pisca-alerta e tentou se deslocar parcialmente para o acostamento. Contudo, o motorista do Logan não conseguiu evitar a colisão, atingindo a traseira do Fiat, que foi projetado para fora do acostamento.
A equipe da PRE de Cianorte compareceu ao local e realizou os procedimentos. Ambos os motoristas passaram pelo teste do etilômetro. O condutor do Fiat apresentou o resultado positivo de 0,47 mg/l, indicando embriaguez, enquanto o motorista do Logan teve o resultado negativo. Diante da infração, o condutor do Fiat, envolvido na colisão traseira na PR-323, foi detido e encaminhado à Delegacia.
Os veículos, apesar dos danos materiais, foram liberados no local, pois estavam com a documentação regular. O Fiat Cronos foi removido por guincho, solicitado pelo próprio motorista.
.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais