Foto: Danilo Martins/Obemdito
Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (9), na Zona VI, em Umuarama. Um homem de 47 anos colidiu seu veículo Gol frontalmente contra um carro estacionado na via.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que o acidente foi comunicado por meio de uma ligação para o telefone 190. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o motorista do Gol apresentava sinais de embriaguez e ofereceram a ele o teste do bafômetro.
O etilômetro registrou um índice de 0,13 mg/L, valor abaixo do limite de 0,33 mg/L, que caracteriza crime de trânsito. Dessa forma, o condutor recebeu apenas as notificações previstas no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sem detenção.
O homem relatou às autoridades que possui problemas de saúde, incluindo diabetes, e afirmou que costuma passar mal frequentemente. As partes envolvidas no acidente de trânsito em Umuarama foram devidamente orientadas sobre os procedimentos necessários após o acidente.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais