Foto: PCPR
Um tara do que espiava uma menina foi preso pela Polícia Civil (PCPR). O homem de 59 anos é investigado pelo crime de importunação sexual praticado contra uma vítima menor de idade. Ele foi preso preventivamente. A captura aconteceu em Congonhinhas, no Norte do Estado.
Conforme o delegado da PCPR Adriano Diogo, o crime aconteceu em janeiro deste ano em desfavor da neta da atual esposa do suspeito. “Eles moram no mesmo quintal e o indivíduo ficava olhando a vítima pela janela do quarto, quando então começava a fazer os gestos obscenos para ela”, explica.
Diante dos fatos, o homem foi localizado em sua residência, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema penitenciário. A prisão aconteceu na última quinta-feira (6).
A PCPR ressalta a importância de que denúncias sejam formalizadas para que os responsáveis possam ser responsabilizados na forma da lei.
Todo aquele que tomar conhecimento sobre crimes praticados contra a dignidade sexual, deve denunciar. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
(Informações: Bem Paraná)
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais