Foto: PCPR
Um tara do que espiava uma menina foi preso pela Polícia Civil (PCPR). O homem de 59 anos é investigado pelo crime de importunação sexual praticado contra uma vítima menor de idade. Ele foi preso preventivamente. A captura aconteceu em Congonhinhas, no Norte do Estado.
Conforme o delegado da PCPR Adriano Diogo, o crime aconteceu em janeiro deste ano em desfavor da neta da atual esposa do suspeito. “Eles moram no mesmo quintal e o indivíduo ficava olhando a vítima pela janela do quarto, quando então começava a fazer os gestos obscenos para ela”, explica.
Diante dos fatos, o homem foi localizado em sua residência, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema penitenciário. A prisão aconteceu na última quinta-feira (6).
A PCPR ressalta a importância de que denúncias sejam formalizadas para que os responsáveis possam ser responsabilizados na forma da lei.
Todo aquele que tomar conhecimento sobre crimes praticados contra a dignidade sexual, deve denunciar. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
(Informações: Bem Paraná)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais