Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
O condutor da moto foi socorrido com suspeita de fratura no pé esquerdo após um acidente em Umuarama. A colisão traseira entre uma motocicleta e um automóvel foi registrada por volta das 17 desta sexta-feira (7). O fato aconteceu no cruzamento das avenidas Pernambuco e Presidente Castelo Branco, na esquina do posto de combustíveis Castelo.
Um dos veículos envolvidos é uma Moto Honda/XRE de cor vermelha, que era conduzida por um jovem de 19 anos. O outro é um NW/Gol, cor prata, que tinha como motorista um senhor de 66 anos.
Ambos seguiam pela avenida Pernambuco, no sentido do bairro Panorama para a avenida Paraná. No cruzamento, o motociclista iria virar para acessar a avenida Castelo Branco. No entanto, ele parou para dar preferência para quem seguia pela Pernambuco. Neste momento foi atingido na traseira pelo carro e caiu.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros para a vítima. O condutor da moto foi encaminhado para o Hospital Cemil com suspeita de fratura no pé esquerdo.
O motorista do Gol conversou com OBemdito. Ele disse que estava trafegando pela avenida Pernambuco e seguiria para a Castelo Branco. O idoso afirmou não ter visto quando o motociclista parou e acabou batendo. O condutor do carro não se feriu.
Uma caminhonete Toyota Hilux foi furtada durante a madrugada desta quarta-feira (7), na Rua Doutor…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta quarta-feira (7) a Operação Beverly…
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Este site utiliza cookies
Saiba mais