Foto: Djalma Malaquias/Banda B
Uma viatura da PM capotou na manhã desta sexta-feira (7), após uma colisão com um Peugeot, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Dois policiais militares ficaram feridos no acidente, ocorrido no cruzamento das avenidas das Américas e Senador Souza Naves.
A viatura da Polícia Militar estava transportando um suspeito de estupro de vulnerável até uma delegacia. No momento do acidente, o veículo foi atingido na traseira pelo Peugeot, provocando o capotamento da viatura.
Luiz Henrique, condutor do Peugeot, relatou que estava trafegando pela Avenida das Américas quando o semáforo estava fechado. “Quando o semáforo abriu, eu acelerei, mas não vi a viatura. Ela estava com o giroflex ligado, mas sem a sirene, e eu não a escutei”, explicou. Luiz tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. “Tentei desviar, mas acertei a parte traseira da viatura. Ela capotou. O sinal estava verde para mim, mas um carro à minha frente saiu antes da viatura”, completou o motorista.
O motorista do Peugeot não se feriu, mas os policiais militares tiveram ferimentos moderados. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba. O suspeito de estupro que estava sendo transportado pela viatura recusou atendimento médico e foi levado para a delegacia, conforme informações da polícia.
Até o momento, a Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o acidente com viatura da PM.
(Com informações Banda B)
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais