Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Agência do Trabalhador de Umuarama divulgou as vagas disponíveis para quem busca emprego nesta sexta-feira (7). Para se candidatar é necessário portar CPF, carteira de trabalho e comparecer à unidade da agência, localizada na avenida Rio Branco, 4211, na Zona I. A Levo também divulgou vagas (confira abaixo).
O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem necessidade de agendamento prévio. A agência ressalta que pode haver alteração na disponibilidade das vagas de emprego a qualquer momento. Há oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs) e para aprendizes.
A Levo divulgou oportunidades para os cargos de eletromecânico e técnico de segurança do trabalho. A empresa solicita que o profissional enviem o currículo para o e-mail recrutamento@plusvalagro.com.br e especifique o cargo destinado no assunto.
Operação Padroeira do Brasil começa nesta sexta-feira (9) e segue até segunda (12), com foco…
A percepção humana funciona através de associações instantâneas: antes mesmo de um profissional apresentar sua…
Suspeito de 29 anos teria perseguido e monitorado a vítima, além de exibir uma possível…
Terceira fase da Operação Rota 466 cumpriu 19 mandados de busca e apreensão em oito…
Uma floresta, uma lua azul e personagens que fazem parte da infância de diferentes gerações…
O Orkut voltou a movimentar a internet nesta quinta-feira (8). O site oficial da antiga…
Este site utiliza cookies
Saiba mais