Foto: Polícia Civil de Pérola
Um homem acusado de violência doméstica, ameaça e perseguição, entre outros crimes, foi preso pela Polícia Civil (PCPR) de Pérola nesta quarta-feira (5). A equipe da Delegacia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo 30 anos. Ele utilizava as redes sociais para coagir a vítima.
De acordo com a PCPR, o homem é suspeito da prática de diversos delitos em contexto de violência doméstica, dentre os quais, ameaça (art. 147, §1º, CP), perseguição (art. 147-A, §1º, II, CP) e violência psicológica contra mulher (art. 147-B, CP).
“Após a coleta de elementos de informação pela equipe de investigação, a autoria foi identificada como sendo de um masculino. O conduzido, W.R.G.X.P., 30 anos, se utilizava de aplicativos com a finalidade de perpetrar os crimes, mesmo após já ter sido bloqueado nas redes sociais pela vítima”, informou a equipe da Delegacia de Pérola.
Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário. “Assim, após realizadas diligências, o indivíduo foi capturado e permanecerá em restrição de liberdade enquanto perdurarem os requisitos ensejadores da prisão”, divulgou a PCPR.
O homem foi conduzido e entregue à equipe do Departamento Penitenciário (Depen/PR) e permanecerá na carceragem à disposição da justiça.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais