Foto: TN ONline
O homem de 36 anos que invadiu uma residência na tarde desta terça-feira (4), no Jardim Tibagi, em Apucarana, foi encontrado morto no final da noite. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O caso gerou grande mobilização, com a participação de várias viaturas da Polícia Militar e Polícia Civil, além de uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), de Piraquara, que foi enviada para negociar com o invasor.
A invasão aconteceu por volta das 15h30 na Rua Vereador Ribeiro de Souza, quando o homem, identificado como Edilberto Aparecido Correia, conhecido como Betinho, tentou invadir outra residência antes de conseguir acessar a casa de uma professora. A família da vítima não estava presente na hora da invasão, mas o criminoso causou danos consideráveis à propriedade, destruindo móveis e eletrodomésticos.
O cerco policial durou mais de seis horas. Inicialmente, as autoridades receberam informações de que o homem estava armado e acompanhado de outra pessoa, mas essas versões não foram confirmadas. Durante a ação, a Polícia Militar fez uso de bombas de efeito moral para dispersar o ambiente e realizar a abordagem.
Edilberto Aparecido Correia, que era casado e pai de duas crianças, morava na mesma rua da residência invadida e era conhecido na comunidade como “Betinho”. Segundo relatos da família, ele era usuário de drogas. Não houve confronto entre o invasor e os policiais, e o corpo de Edilberto foi encontrado caído em um dos cômodos da casa invadida.
O Samu foi acionado e, ao chegar no local, confirmou o óbito. A causa da morte ainda não foi divulgada pelas autoridades, que seguem investigando o caso. A situação gerou grande repercussão na cidade, e a Polícia Civil está à frente da investigação para apurar as circunstâncias da morte.
(Com informação TN Online)
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais