A falta de pagamento de pensão alimentícia levou um morador do distrito de Oroitê, em Iporã, para a cadeia nesta terça-feira (4). A Polícia Militar (PM) realizou o cumprimento do mandado judicial por volta das 11h30 na Estrada Oroitê, zona rural do município.
A PM divulgou uma nota explicando que os policiais tinham conhecimento da existência do mandado de prisão contra um homem de 41 anos. A equipe foi até o distrito, mas ele não foi encontrado. No retorno para a cidade, a guarnição avistou um veículo Ford/Ecosport de cor prata. O condutor trafegava em direção a Oroitê e os militares fizeram a abordagem.
Os policiais confirmaram que o motorista era o procurado pela justiça. Ele estava acompanhado por uma passageira, que não tinha nada de ilícito e foi liberada para seguir com o veículo.
O homem foi informado sobre o mandado expedido por falta de pagamento de pensão alimentícia pela 1ª Vara da Comarca de Itapoá/SC. Ele recebeu voz de prisão e foi orientado sobre seus direitos constitucionais. Por fim, o indivíduo foi encaminhado para o Depen (Departamento Penitenciário) de Iporã, sem o uso de algemas.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais