A falta de pagamento de pensão alimentícia levou um morador do distrito de Oroitê, em Iporã, para a cadeia nesta terça-feira (4). A Polícia Militar (PM) realizou o cumprimento do mandado judicial por volta das 11h30 na Estrada Oroitê, zona rural do município.
A PM divulgou uma nota explicando que os policiais tinham conhecimento da existência do mandado de prisão contra um homem de 41 anos. A equipe foi até o distrito, mas ele não foi encontrado. No retorno para a cidade, a guarnição avistou um veículo Ford/Ecosport de cor prata. O condutor trafegava em direção a Oroitê e os militares fizeram a abordagem.
Os policiais confirmaram que o motorista era o procurado pela justiça. Ele estava acompanhado por uma passageira, que não tinha nada de ilícito e foi liberada para seguir com o veículo.
O homem foi informado sobre o mandado expedido por falta de pagamento de pensão alimentícia pela 1ª Vara da Comarca de Itapoá/SC. Ele recebeu voz de prisão e foi orientado sobre seus direitos constitucionais. Por fim, o indivíduo foi encaminhado para o Depen (Departamento Penitenciário) de Iporã, sem o uso de algemas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais