Foto: Arquivo OBemdito
Uma moradora de Iporã foi agredida com um tapa, arranhões e tentativa de enforcamento pelo companheiro. Os crimes de lesão corporal e violência doméstica foram registrados pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (4). Era por volta das 13h30 quando os policiais se deslocaram até a Avenida Silvino Izidor Eidt para verificar o fato.
De acordo com a nota divulgada pela PM, uma solicitação foi recebida via 190. A pessoa relatou que o homem de 37 anos havia saído de casa pela manhã e ingerido grande quantidade de bebida alcoólica. Ele retornou em estado alterado, acusando sua convivente de traição extraconjugal.
Posteriormente, o homem agrediu a vítima com um tapa no peito com arranhões e tentou enforcá-la. A mulher tinha marcas visíveis das agressões. Diante da situação, a vítima pegou seus filhos (crianças de 4 e 5 anos) e se retirou da residência. Ela também acionou a Polícia Militar.
A PM informou que o casal possui diversos registros anteriores de desentendimentos, lesão corporal e outras situações. Além disso, já foram concedidas medidas protetivas – que já expiraram – em favor da moradora de Iporã que foi agredida.
Os militares foram até a residência e abordaram o suspeito. O autor recebeu voz de prisão e os policiais informaram seus direitos constitucionais. O homem foi encaminhando para a 15ª Delegacia Regional.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais